VINNE

VINNE

VINNE

Quando sobe na cabine, ele leva a galera numa viagem sem volta, do começo ao fim do set. Se você está na pista enquanto o VINNE toca, ficar parado não é uma opção – e vai ter gente em todo canto do Brasil gritando #MEUBASSDOCÉU para provar.

O talento natural do rapaz é inegável: crítica e público concordam e continuam pedindo mais. Com pouco mais de três anos de carreira, VINNE é uma estrela que se destaca na cena eletrônica nacional, tanto nas pistas como no estúdio. Seu maior hit, “Rock U”, ficou quatro meses todinhos no Top 10 de Indie Dance/Nu Disco do Beatport, o que lhe rendeu suporte de nomes como EDX, Nervo e Kaskade. A lista de sucessos e collabs vem crescendo: “Steady As She Goes”, “Free” (com Alok), “Bring It Back” (com Illusionize) e “So Bad” são alguns hinos que os fãs adoram pedir, toda vez que VINNE toca. Suas produções têm muita personalidade e força, por isso hoje tomam conta das pistas de norte a sul do país.

Autodidata, VINNE não tem medo de explorar diferentes sonoridades. Seu trabalho sólido já conquistou espaço em festivais como Ultra Brasil, onde quebrou o recorde de Brasileiro mais novo a se apresentar. Também constam na lista Federal Music, Universo Paralello, Tomorrowland Brasil, Green Valley e Xxxperience. A vibe é diferente quando a inspiração vem de dentro: “Muitas vezes antes de tocar eu lembro dos meus pais e do meu irmão, e vejo eles me dando forças pra subir e quebrar tudo!” diz o DJ.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!