NAVE

NAVE

NAVE

Neste momento especial que o rap nacional vive no Brasil, Nave é autor das batidas de hits de Emicida, Flora Matos, Karol Conka, Projota, Kamau, Rashid; Mas, sua arte já é consagrada há mais anos por conta da sua parceria com Marcelo D2.

No álbum de MD2, “Meu Samba é Assim” (2006), quatro faixas foram produzidas pelo beatmaker curitibano, sendo que a música “”That´s what i got””, com participação do MC americano Chali 2na (Jurassic 5), fez parte da trilha sonora de Malhação (Rede Globo).

Em 2008, a parceria com D2 continuou. Nave foi responsável pelo sucesso estrondoso da faixa mais famosa de “A arte do barulho”, a música “Desabafo”. O som virou hit no Brasil, Europa e Asia e também entrou para a trilha sonora da teledramaturgia global, tema em “As 3 irmãs”. Uma das maiores conquistas do produtor foi, sem dúvida, a indicação de “Desabafo” ao Grammy Latino de 2009 na categoria “”melhor canção urbana””, e também sua produção fazer parte da trilha do filme “Velozes e furiosos 5”. Novamente, a parceria com Marcelo D2 se repete em 2014 com três músicas no novo álbum “ Nada pode me parar” dando destaque a “EU JÁ SABIA” single do disco.

Entre os trabalhos intensos de 2013, um dos investimentos musicais com mais destaque foi o disco BATUK FREAK, com Karol Conka, que após o lançamento do disco a artista foi vencedora do prêmio “Artista Revelação” do canal Multishow. Todo o álbum da artista foi produzido por ele, que já assinava o sucesso “Boa noite” e agora em 2017 é trilha de abertura daMalhação com a faixa “”Bate a Poeira”” do mesmo album.

Em 2016 em parceria om OGI, produz integralmente o album RÁ, disco que entrou em todas as listas de “Melhores do Ano”.

Em 2017, varias produções estão em andamento, e algumas inédias ainda serão lançadas.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!