Matheus Brum

Matheus Brum

Matheus Brum

28 anos, formado em Administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Maria. Apaixonado por marketing, vendas, entretenimento e música.

Em 2012, juntamente com seu sócio Bruno Mezomo, fundaram a empresa e marca Sunset Sessions. A Sunset é uma produtora de eventos itinerantes de música eletrônica e que foi responsável por fomentar a apreciação e o conhecimento da música eletrônica “”underground e conceitual”” na região.

Em 2015, percebendo-se a necessidade e a oportunidade, juntamente com outro sócio, Kaue Friedhein, fundaram o Aruna Club, casa noturna que começou priorizando e se limitando somente aos estilos da música eletrônica, hip hop e rock. Com o passar do tempo, o Aruna se tornou uma balada mais eclética, tocando diversos estilos de som.

Em 2017, enxergaram a oportunidade de entrar no ramo de negócios de e-commerce e prestação de serviços de “”gestão e venda de ingressos”” para casas noturnas, eventos itinerantes, workshops, palestras,etc. Associaram-se a mais 3 empresários do ramo e foi fundado o Polvo Tickets. O Polvo Tickets agora está se especializando na gestão de bares e o próximo passo será a assessoria para eventos universitários.

Todas as empresas tem como sede a cidade de Santa Maria,RS mas com planos de expansão. Município com aproximadamente 300.000 habitantes e com grande crescimento.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!