Mack Sato

Mack Sato

Mack Sato

Mack é dono de uma carreira de prestígio internacional, construída há mais de 20 anos de muita dedicação e trabalho.
Iniciou sua carreira em 1996, no Japão, onde residiu por seis anos. A partir daí, passou a ser convidado para apresentações em lugares como Índia, Tailândia, Romênia, Alemanha, Dinamarca, Itália, Portugal e Grécia. E não parou mais.
Em 1999 decidiu voltar ao Brasil, onde tocou em importantes eventos, como Trancendence, Celebra Brasil, Ypy Poty Gathering, XXXPERIENCE, Tribe , Solaris, Euphoria, PlayGround, Circus, Transformation, Soul Vision, Universo Paralello, MegAvonts, Psycircus Gathering, Orion Dance, Skol Rio, Brasília Music Festival, entre outros.
Em seu currículo se destacam alguns eventos que merecem destaque: Festival Solipse na Zâmbia, Earthdance no Japão, Voov Experience, FullMoon ,Shiva Moon e Fusion (Alemanha); Samothraki Dance Festival (Grécia); Vision Quest Gathering (Japão); Sônica Festival (Itália), Massive Trance (México), OZORA (Hungria), Boom Town Fair (UK) entre vários outros.
Em 2003, recebeu sua segunda indicação para o título de “Melhor DJ de Trance” pelo jornal Folha de São Paulo, na coluna “Noite Ilustrada”, da jornalista Érika Palomino e foi eleito “Melhor DJ de Trance do Brasil” pelo site Balada Planet.
Também fundou os selos Wajanga Records, um dos precursores da cena trance brasileira e Zig Zag Records, em 2003, juntamente com o brasileiro Gabe, com o qual mantém o projeto Brain XL.
Em 2007 depois de varias parcerias M.A.C.K finalmente lançou seu live act.sendo uma das principais atraçoes o festival universo paralello,desde entao M.A.C.K. concretizou parcerias com artistas de renome internacional como Dmitri Nakov,Joti Sidhu,Earthling,Wrecked Machines e Pixel
Em 2011 Mack lançou sua compilação chamada “Temptations”pela Spun records e contou com as participações de artistas como 1200 mics,GMS,Wrecked Machines,Pixel,Earthling,Life Style,Audio-X,Waio e outros.Sua compilação atingiu o top 100 do beatport por mais de 30 dias.
Sua segunda compilação chamada “Mind Troopers” lançada pela Zero One Music (gravadora em que ajudou a fundar e faz parte até hoje sendo representante oficial no Brasil) contou com nomes como ; Mindfold, Cosmosis, Earthling, G.M.S., Audio-x
, E-Clip entre outros
Mais recentemente criou em conjunto com sua esposa Dj Moon lançou seu mais novo projeto Special M que segue a linha progressive trance com toques de psicodelia , em pouco tempo de vida conta com lançamentos em gravadoras como Zero One Music,Alien Records e X7M e parcerias com artistas renomados como Mandragora, Puzzle, Dang3r, Nevermind, Lighters, Reverence, 8THSIN entre outros.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!