CIC

CIC

CIC

Quando falamos do CIC não falamos de mais um DJ brasileiro querendo ser igual a todos os DJs estrangeiros. Falamos de um produtor brasileiro que trilhou seu próprio caminho fazendo as coisas a seu jeito. Mesmo que isso signifique trabalhar um pouco mais duro.

Aos 11 anos CIC começou a tocar pelo Rio de Janeiro e nunca mais parou. Começou na cena underground produzindo som experimental e segue hoje tocando no mainstage de grandes festivais como o Ultra Music Festival, EDC e Tomorrowland. Todos os grandes festivais no Brasil e no mundo já tiveram CIC em seu line-up.

Em sua fase underground, o DJ e produtor assinou com os maiores selos especializados na época, tendo suas faixas tocadas por grandes nomes da cena como Carl Cox. Mas não consegue ficar preso a apenas uma sonoridade e foi em busca de públicos maiores.

Sua virada musical aconteceu alguns anos depois quando passou a tocar em grandes festivais pelo mundo com DJs como Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, Axwell & Ingrosso, Hardwell e Armin Van Buuren. Inspirado pelos maiores DJs do mundo, CIC passou a fazer sets cada vez mais enérgicos e inspirados se tornando também um dos maiores da cena.

Depois de tocar em dezenas de países levando a força brasileira para o resto do mundo, em 2013 foi convidado para ser residente da Green Valley (Eleito o melhor Club do mundo em 2013 e 2015 pela revista DJ MAG) em Santa Catarina e em 2015 se tornou residente da Laroc em São Paulo, ambos considerados dois dos maiores clubes brasileiros.

Em 2014 CIC chamou a atenção da Universal Music e foi o primeiro brasileiro a assinar um contrato global como artista exclusivo da gravadora pelo selo Aftercluv, o braço da música eletrônica da Universal na América Latina e parte da Europa. Desde então seu som vem passando por novas mudanças e CIC segue forte em surpreender a cada lançamento.

Atualmente trabalhando com alguns dos maiores produtores do mundo, é um dos DJs brasileiros que mais produz conteúdo inédito e autoral sem ficar preso ao hype, se importando apenas com a qualidade do que produz e mostrando sua importância no cenário brasileiro e mundial.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!