Carlos Nunez

Carlos Nunez

Carlos Nunez

Autodidata, apaixonado por música e natural de São Paulo/Brasil, Carlos Nunez começou a discotecar aos 14 anos, em festas particulares.
Sua maior característica é a diversidade de seus trabalhos e a fluidez com que transita por ritmos e cenas diferente.
Em 2006 formou um duo de house music, o Pristine Blusters e com ele foi destaque do portal Beatport, ao lado de Fatboy Slim; participou do Campeonato de DJs “Redbull Thre3style”, tendo vencido a etapa classificatória de São Paulo e assegurando a terceira melhor colocação geral brasileira.
Atualmente integra a banda do Jaloo, artista em grande ascensão nacional. Com ele, tocou em grandes shows e festivais, tais como: “Boulevard Olimpico”, nas Olimpiadas de 2016, no Rio de Janeiro; “Lollapalooza”, festival internacional que tem como objetivo divulgar novos talentos da música; primeira edição do “Festival Milkshake”, festival holandês criado com o intuito de celebrar a diversidade e que teve sua primeira edição brasileira em Junho de 2017.
Além de DJ, também é produtor musical e como tal, definiu que misturaria funk com outros ritmos mundiais. Reconhecido por ser pioneiro na produção do “”funk ostentação”” em São Paulo, produzindo diversos hits do gênero.
Linn da Quebrada, MC Dede e Bio G3 são alguns nomes em seu currículo.
Trabalhou por 6 anos como produtor musical no projeto Fábricas de Cultura, do Governo do Estado de SP, onde teve contato efetivo com artistas da periferia.
Em 2012 produziu o primeiro “”trapfunk”” brasileiro. Além disso, remixou diversos artistas, entre eles, Marcelo D2 com “Eu Já Sabia”, e João Brasil com “Nunca Mais Eu Vou Dormir”, obtendo ótima repercussão.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!