BadSista

BadSista

BadSista

Nascida e residente da cidade de São Paulo e com apenas 23 anos, Rafaela Andrade, nome por trás da produtora musical BadSista, vem colecionando elogios e ganhando espaço no território da bass music.

Desde 2013, quando iniciou carreira, recém formada em Produção Fonográfica, BadSista rodou o país tocando suas inúmeras produções lançadas por selos como Growllective (São Paulo), Man Recordings (Alemanha), Bruk Recordings (Rio de Janeiro), Buuum Trax (Skol
Music – Brasil), Catuss Records (Argentina), Beatwise Recordings (São Paulo) e Funk Na Caixa (São Paulo).

Seu EP de estréia que leva seu nome como título, foi lançado em Abril/16 pelo selo paulista Funk Na Caixa, com participações de Lei Di Dai, que também a convidou para participar da produção do álbum de comemoração aos 10 anos de carreira da cantora com participações
como os rappers Kamau e Max BO (SP).

Em 2016, BadSista fez mixtapes especiais para BBC Radio 1 no Toddla T Show (Inglaterra), Luso FM com Daniel Haaksman (Alemanha), Radar Radio Show com Emily Dust (Inglaterra), Nas Radio Show com Castelan (Porto Alegre – Brasil) e também participou da compilação “”Hy Brazil vol. 10” curadoria de Chico Dub.

No começo de 2017, BadSista concretizou novas parcerias: assina o novo disco de Linn da Quebrada, o “”Pajubá””, no qual atuou como diretora musical e produtora. Também deu início a seu projeto “Bandida coletivo”, que reúne mais seis mulheres da cena de música eletrônica, também provenientes de áreas periféricas, a propagar o som e seus respectivos trabalhos de forma democrática: feito por mulheres para todos. Além de tudo isso, teve, juntamente com Marginal Men, seu remix da música “”Firmeza”” de Elza Soares do disco A Mulher do Fim do Mundo lançado na mesma compilação na qual produtores como Gilles Peterson e Dj Marfox participaram.

Recentemente produziu Say Goodbye, música em parceria com Jaloo e se apresentou no México, em eventos como festival Ceremonia. Em Julho estará em turnê pela Europa.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!