Angelo Leuzzi

Angelo Leuzzi

Angelo Leuzzi

Precursor das “danceterias” no Brasil, conceituado empresário paulistano, desde 82 acompanha e apóia novos movimentos culturais e musicais em seus clubs. Em 1983 criou o “Rose Bom Bom” que influenciou toda uma geração, lançou modismos e abriu espaço para bandas como Paralamas, Titãs, Engenheiros do Hawai e muitos outros. Em 1990, criou o “Columbia” na esquina das Ruas Augusta e Estados Unidos, que se ampliou com o “Café Columbia” e, logo em seguida, com o “Espaço Columbia”, locais que, com restaurante, desfiles, exposições, shows e teatro, introduziram pela primeira vez em uma casa noturna, diversão com cultura. Criou o “Hell’s club” em 1994 o primeiro after hours do Brasil. Em 1996 recicla a Sauna do HOTEL DANUBIO e inaugura o “club B.AS.E” , junto a empresários conceituados de São Paulo. Em 1998 criou o “LOV.E club & lounge”, até hoje o principal “”templo”” da musica eletrônica no Brasil.  Em 1999 iniciou a implantação do “club B.A.S.E Rio”, e com este contato “descobriu” a cidade e decidiu morar no Rio de Janeiro  Em 2000 iniciou o projeto do NOVA (rj) inaugurado em 2003 e que continua em atividade com seus antigos sócios. Em 2002 volta à S.Paulo para inaugurar o MOOD CLUB que também continua em atividade com antigos sócios.
Em 2005 abre o ROSE BOM BOM remix05 que traz de volta a casa que se tornou um Cult dos anos 80, em um novo espaço, na cobertura da galeria OURO FINO e que foi um novo grande sucess.
Pelo sucesso acima do esperado, teve problemas com a prefeitura, a casa foi transferida para a Vila Madalena e continua em atividade agora com o nome de Black Bom Bom.
Após isso, criou em 2014 o PANORAMA, casa com conceito de Dining-Drinking-Dancing e que funcionou até 2016 com grande sucesso.
No mesmo local, está fazendo consultoria para um novo projeto.
Leuzzi sempre foi DJ em todos os seus clubs e viveu todos os movimentos musicais dos últimos 35 anos. Tem uma coleção com mais de 5.000 discos em vinil e com isso, seus sets podem ser os mais ecléticos possíveis e sempre com personalidade. Toca desde lounge, passando por um jazzy D&B, house, techno.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!