Anderson Noise

Anderson Noise

Anderson Noise

A carreira do DJ e produtor de renome internacional, Anderson Noise coincide com o início da cena eletrônica brasileira, começou a tocando Acid House em 1988. Pioneiro e criativo, Noise gosta de se manter na vanguarda e está sempre buscando tendências. Anderson Noise já se apresentou em mais de 32 países, lançou 79 singles e EPs, 2 DVDs, 10 compilações em CD e 97 releases por sua gravadora Noise Music que completa 17 anos em 2016. Noise tem um programa semanal de rádio chamado Radio Noise, que soma 774 edições semanais, difundido em 25 estações de rádio em 14 países.

Noise também produziu três grandes colaborações o concerto João Carlos Martins & Anderson Noise In Concert, em companhia do pianista e maestro pop da música clássica nacional brasileira, regente da Orquestra Filarmônica Bachiana composta por 68 músicos, realizado em maio de 2009 na Sala São Paulo, em 2002 no Carnaval da Salvador com Cantora Daniela Mercury e em 2013 Anderson Noise & Jacob Bro Trio, A Banda de Jazz Dinamarquesa e o DJ mineiro se apresentaram em dois shows no Savassi Festival. Noise também já recebeu vários prêmios, foi eleito o melhor DJ por dois anos consecutivos pela DJ Mag Brasil e por três anos seu nome constou na lista Top 100 da DJ Mag UK, chegando a posto de número 26 do mundo em 2008.

Em 2001, Anderson tornou-se DJ residente da noite Headstart no club Turnmills em Londres, tocou em todas edições do festival Skol Beats e fez o encerramentos em 2003 e 2006. Em seus 25 anos de carreira, rodou 11 videoclipes e sua música “”Homem-Cachorro”” entrou na trilha do comentado filme “”O Passado””, do diretor Hector Babenco. No início de sua carreira, Noise era conhecido pelas festas que produzia nos lugares mais inusitados de Belo Horizonte. Chegou a fazer festas em frigoríficos, manicômios e prédios tombados. Bem do jeitão dele, sempre fora do convencional.

Atualmente Anderson Noise é DJ residente do D-Edge (São Paulo), no Club Deputamadre (Belo Horizonte). E também mantém os projetos Niemeier com os músicos Henrique Portugal e Lelo Zaneti da Banda Skank. E o B3B juntos com os DJs Mau Mau e Renato Cohen

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!