Seja bem-vindo ao Brazil Music Conference!

 

 
A principal plataforma da música eletrônica e entretenimento da América Latina! 

Brazil Music Conference prepara novidades para 2019

Após nove edições no Rio de Janeiro, em 2018, o Rio Music Conference deu um passo à frente, tornando-se o Brasil Music Conference (BRMC) e fazendo uma estreia de sucesso em São Paulo. Em 2019, o projeto se consolida na capital paulista e ganha uma nova sócia, a Dream Factory, transformando-se em uma plataforma anual que coloca em pauta a música eletrônica em toda sua amplitude. O BRMC vai apostar no conceito de “beats transversais” para diversificar seu público e sua atuação, mostrando o potencial da música para diversas indústrias, como a das artes, da moda, do wellness, da tecnologia, do varejo e dos games, entre outros.  Após nove edições no Rio de Janeiro, em 2018, o Rio Music Conference deu um passo à frente, tornando-se o Brasil Music Conference (BRMC) e fazendo uma estreia de sucesso em São Paulo. Em 2019, o projeto se consolida na capital paulista e ganha uma nova sócia, a Dream Factory, transformando-se em uma plataforma anual que coloca em pauta a música eletrônica em toda sua amplitude. O BRMC vai apostar no conceito de “beats transversais” para diversificar seu público e sua atuação, mostrando o potencial da música para diversas indústrias, como a das artes, da moda, do wellness, da tecnologia, do varejo e dos games, entre outros.

  
“Já não é de hoje que a música eletrônica lidera as inovações no universo musical, integrando gêneros e conectando outras indústrias – apresentando também o que há de vanguarda em códigos e tipos de comportamento. As pessoas, empresas e negócios estão cada vez mais transversais e multidisciplinares. O BRMC 2019 vai ampliar o debate e apresentar os novos caminhos, inovações e indústrias que a música impacta e gera valor, e onde estará no futuro”, conta Claudio da Rocha Miranda Filho, co-fundador e Diretor Geral do BRMC.


Para oferecer conteúdo de interesse dos mais variados públicos, o projeto passa a ter ainda mais experiências customizadas. Ao longo do ano, o BRMC 2019 amplia o debate e apresenta eventos regionais pelo Brasil, por meio do BRMC Diálogos. A plataforma também funcionará como uma porta-voz do mercado, produzindo e compartilhando gratuitamente Reports bimestrais com conteúdos autorais, tendências, análises e estatísticas. Isso sem falar no BRMC Connections, que vai garantir a presença da marca nos melhores eventos internacionais, documentando e compartilhando todo conhecimento a partir de editoriais junto a críticas de especialistas. Além disso, serão mantidas iniciativas já consagradas no mercado: o Anuário de Mercado BRMC, em sua 8ª edição, e a premiação BRMC Heads of Industry, parte da superconferência anual internacional. 


A conferência deste ano será totalmente repaginada e promete surpreender o público. Altos executivos e lideranças poderão acompanhar as tendências e rumos da música e do entretenimento no BRMC Expert. Para quem está dando os primeiros passos no mercado, o BRMC Academy irá oferecer um encontro com grandes nomes do ramo. Já o BRMC Suave pensará na democratização da música eletrônica, por meio de palestras gratuitas que colocarão em pauta temas como a ocupação de espaços públicos. Outra novidade é a data do evento, que acontecerá de 30 de outubro a 2 de novembro, no Unibes Cultural, nos Jardins, São Paulo.


Protagonista no cenário da música eletrônica no Brasil, com a chegada da Dream Factory, o BRMC ganha um parceiro estratégico para contribuir com o sucesso dessa nova empreitada. “Estamos muito felizes em ter o BRMC no nosso portfólio de eventos proprietários, sabemos como a música é relevante para pessoas e para os mais diversos mercados e setores. Queremos ser o centro dessa conversa.”, conta Claudio Romano, CEO da Dream Factory. 


Os detalhes sobre a nova configuração do projeto, seus novos conteúdos e o calendário oficial serão divulgados nos canais digitais do BRMC.

Veja como foi a última edição do BRMC:

Fale com a gente

Preencha os campos abaixo com os seus dados e dentro de alguns minutos visualizaremos sua mensagem. Agradecemos o contato!

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!