O BRMC Diálogos São Paulo abre uma uma série de eventos regionais voltados para música e entretenimento que vai atuar em diferentes cidades ao redor do Brasil. O objetivo é estimular a indústria criativa local através de debates, pitches e networking reunindo profissionais, órgãos públicos, artistas e influenciadores da região.

Nesta primeira edição na capital paulista serão apresentadas dez atividades. Cláudio da Rocha Miranda Filho, co-fundador e atual Diretor Geral do BRMC, vai contar todas as novidades e mudanças que a plataforma terá neste ano, ao lado de Jefferson Nascimento, Head de Planejamento da Dream Factory, nova sócia do projeto. Será lançada a primeira edição do BRMC Report, conteúdo em formato digital que trará análises, tendências e dados sobre o mercado da música e do entretenimento a cada dois meses. A apresentação oficial do time de Curadores de 2019 fecha as atividades que dizem respeito ao Brazil Music Conference.

Painéis sobre “Políticas públicas para o entretenimento” (com a presença de Paulo Tessuto, Soninha, Erika Palomino, Karen Cunha e Claudia Assef) e “Novidades musicais do SXSW” (apresentado por Franklin Costa e Maurício Soares) integram a programação, que ainda contará com uma sessão de quatro pitches de quinze minutos de duração cada sobre temas variados relacionado ao mundo da música. Um happy hour encerra a noite.

O evento ocupará as instalações do Unibes Cultural; o acesso é gratuito mediante inscrições limitadas no Sympla e terá transmissão ao vivo. Depois de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba devem receber as próximas edições do Diálogos.

BRMC Diálogos São Paulo
3 de abril de 2019 – Das 17h às 21:30h
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo
Inscrições: https://sympla.com.br/brmcdialogossp

Programação:

17h às 17h25 – Abertura BRMC: Os Beats Transversais e o BRMC como plataforma de conteúdos anual (Cláudio da Rocha Miranda Filho e Jefferson Nascimento)

17h25 às 17h50 – Lançamento do BRMC Report (Ilan Kriger, Leo Morel e João Anzolin)

17h55 às 18h10 – Sympla Apresenta: O que os eventos ganham com a explosão mobile (Karla megda)

18h15 às 18h45 – OCLB e as descobertas musicais do SXSW 2019 (Franklin Costa e Maurício Soares)

19h00 às 19h40 – Painel “Políticas Públicas para o entretenimento e a noite” (Claudia Assef, Karen Cunha, Paulo Tessuto e Soninha)

19h45 às 20h – Apresentação da Curadoria BRMC 2019 (Camilo Rocha, Chico Sub, Claudio da Rocha Miranda Filho, Leo Morel e Maurício Soares)

 Pitching Sessions

20h00 às 20h15 – Junior C: a Música e a Cura / a Cura de um é a Cura de todos

20h15 às 20h30 – Rock In Rio Apresenta: New Dance Order

20h30 às 20h45 – Mario Sergio de Albuquerque: Entretenimento e a inovação na Experiência – TwoFiftyK

20h45 às 21h00 – Felinto: A Cena Negra Na Música Eletrônica

21h:00 às 21h30 – HAPPY HOUR

 

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!