Um dos artistas mais influentes da última década da Dance Music estará entre nós. O DJ/Produtor inglês, Nic Fanciulli desembarca em São Paulo para se apresentar na festa de encerramento da 10ª edição do Brazil Music Conference.

Sinônimo de cultura eletrônica, Nic Fanciulli representa a geração de DJs que esculpiu o status de Ibiza na Dance Music. Com 20 anos de carreira, ele começou trabalhando em uma loja de discos. Hoje atrai multidões ao redor do mundo e tem 3 residências na ilha localizada no leste espanhol: “La Familia” no Ushuaia; “We Are The Night” na Pacha; e “In The Dark” na Hi Ibiza. Em 2016 tocou na lendária festa de encerramento da Space, em uma performance de 6 horas em B2B com a lenda, Carl Cox. Indicado ao Grammy, assinou em 2017 um remix da faixa ‘Ascension’ do Gorillaz (feat. Vince Staples), super aclamado pela crítica. Escute ‘Ascension’:

Em 2015, Nic fundou uma das mais respeitadas gravadoras de House e Techno do Reino Unido, a Saved Records, que lançou trabalhos de artistas como Adam Beyer, The Martinez Brothers, Joris Voorn e Hot Since 82, dentre outros. Ano passado lançou seu álbum de estreia, “My Heart”, que levou 10 anos para ser produzido, incluindo participações de nomes como o do cantor britânico Damon Albarn (vocalista da banda Gorillaz), Jamie Principle, Agoria e Guy Gerber. Recentemente, o Produtor inglês, em parceria com o DJ alemão, Kolsch, lançou o remix para a faixa ‘Saying’, uma das composições do álbum. Como se não bastasse, esse desejo contínuo de compartilhar suas experiências o levaram a fundar seu próprio festival de boutique, o “The Social”. Escute o álbum ‘My Heart’.

Recentemente, em breve entrevista ao site OMELETE, Nic Fanciulli falou sobre a experiência de tocar no Brasil.

Eu amo o Brasil. Da última vez que toquei no Rio, eu tive um dos melhores shows da minha vida. Eu sentia a empolgação, eu me movia em direção à frente do palco e eu podia ver as pessoas muito empolgadas ali. O público do Brasil, pra mim, sempre foi incrível. Lá no começo dos anos 2000, antes da EDM chegar por aqui, o país era underground. Eu amo vir pra cá e tocar pra todos vocês”.

Nic permanece cheio de datas em Ibiza – incluindo Circoloco, Paradise e ANTS – além das constantes gigs em festivais como Tomorrowland, Mysteryland e Movement, sem contar a residência no palco RESISTANCE na América do Sul.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!