Comemorando sua 10ª edição, o festival eletrônico Rio Music Carnival foi mais um marco no carnaval carioca. Cerca de 30 mil pessoas passaram pela Marina da Glória durante os 5 dias de programação.

O #RMC10 teve, em suas cinco noites, atrações de renome nacional e internacional que fizeram com que fãs do festival esquecessem completamente o disputado carnaval de rua do Rio de Janeiro.

Pelo palco do festival passaram artistas como o sueco Alesso, Dennis DJ com seu baile já aclamado e abraçado pelo público do RMC, o coletivo carioca Love Sessions, além de Diplo, em noite assinada pelo selo eletrônico da Som Livre, Austro Music. Para fechar com chave de ouro e comemorar a 50ª noite do evento, a organização do festival convidou o rei Armin van Buuren, que fez sua sexta participação, tornando-se o DJ que mais vezes se apresentou no Rio Music Carnival. Eleito 5 vezes o DJ mais popular do mundo, o holandês superou as expectativas. O ícone do trance tocou seus atuais e antigos sucessos, e levou o público presente ao delírio.

Confira 50 momentos da edição de 2018 do já batizado “maior carnaval eletrônico do mundo”…

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Assine a nossa Newsletter preenchendo os campos ao lado e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina.

Você se inscreveu com sucesso!