Select Page

Festa oficial de encerramento do #BRMC10 será no Laroc

Festa oficial de encerramento do #BRMC10 será no Laroc

Salve a data! Dia 12 de Maio todos os caminhos levam ao Laroc, sunset club de Valinhos/SP que, em seu segundo ano de vida, já está entre os 30 melhores clubs do mundo. O pico será palco da festa oficial de encerramento do #BRMC10 – edição especial de 10 anos do Brazil Music Conference, maior encontro da Dance Music e Show Business da América Latina –, que acontece em São Paulo, no Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500), entre os dias de 09 e 11 de Maio.

A parceria ganha um significado ainda mais especial após o resultado do ranking #Top100Clubs, da revista britânica DJ Mag, cuja votação popular colocou o superclub do Interior na 29ª colocação, avançando 16 posições em relação a 2017. O resultado chama a atenção pelo curto tempo de vida do Laroc, ainda em seu segundo ano de atividades.

Com três aberturas “sold out” (ingressos esgotados) nos últimos quatro meses, o club vive sua melhor fase. Em Dezembro de 2017, foi Vintage Culture quem esgotou os ingressos em incríveis 90 minutos. Já em Fevereiro, foi o “rei” Armin van Buuren quem estimulou a venda total dos tickets no superclub na última noite de Carnaval. Como se não bastasse, dia 10 de Março o line-up coletivo de graves fez a diferença, mesclando os gringos Tchami & Malaa com os brasileiros Illusionize e Gabe. O sucesso naturalmente reverbera e ajuda a empurrar as outras aberturas, como a de Bakermat, Chemical Surf e Sofi Tukker, no último sábado (31), que reuniu mais de 4 mil pessoas.

Com atmosfera de festival, a casa, com capacidade para 5 mil pessoas, abre às 16h00, proporcionando uma experiência completa, do pôr do sol à madrugada. A estrutura inclui piscina e uma cenografia arrojada, assinada pela empresa holandesa 250k, que já desenvolveu cenários de palco para eventos como Amsterdam Music Festival, Electric Zoo, I Am Hardwell, A State Of Trance, Armin Only, Pacha Festival e Global Gathering, dentre outros.

As atrações, de acordo com a própria Fan Page do Laroc, já apontam os gringos Nic Fanciulli e Dennis Ferrer como headliners. E a melhor notícia vem agora: todos os inscritos na Conferência terão acesso livre ao Laroc dia 12 de Maio – basta estar com a pulseira do BRMC. Imperdível, né? Então garanta já sua inscrição aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!