Select Page

Vintage Culture une-se a KVSH e Breno Miranda e lança ‘Cante por Nós’. Ouça aqui…

Vintage Culture une-se a KVSH e Breno Miranda e lança ‘Cante por Nós’. Ouça aqui…

Lançada na última sexta (09), via HUB Records (braço eletrônico da gravadora Sony Music), o mais novo single “Cante Por Nós” é a mais nova produção de Vintage Culture em parceria com KVSH e o cantor Breno Miranda.

Após o sucesso feito por ‘Sede Pra Te Ver’, hit de KVSH e Breno Miranda, e o excelente remix feito por Vintage Culture, os três artistas decidiram que era hora de unir forças e produzir, juntos, uma nova faixa original.

Via vídeo divulgação no Facebook, Vintage Culture, KVSH e o cantor Breno Miranda falaram um pouco mais sobre a concepção dessa nova parceria:

“Eu conheci os meninos, o Breno e o KVSH, pela ‘Sede pra te Ver’, e aí eu fui atrás do KVSH e falei: Pô, maneiro teu som, vamos fazer uma coisa junto algum dia. E um belo dia ele me aparece com uma base do que é ‘Cante por Nós’ hoje. E o vocal ficou na minha cabeça e aí eu falei: É essa!” contou Vintage Culture.

Já KVSH e Breno Miranda contaram um pouco sobre o processo de evolução da música. Breno até confidencializa que houve uma “certa resistência” ao ouvir as demos do single:

“O processo de criação dessa track foi uma coisa meio surreal. A “cante por nós” é uma música acústica do Breno Miranda, mas eu acreditava que poderia funcionar com uma produção eletrônica.” disse KVSH, que completou: “Chamei o Breno para meu estúdio, onde fizemos a gravação dos vocais e guitarras e toda a pré-produção da faixa. Logo depois enviei o material para o Lukas (Vintage Culture), que pegou tudo e virou a noite trabalhando para criar a primeira versão da música”.

“A primeira versão que ele (KVSH) me mostrou, eu fiquei um pouco sem saber qual era a intenção real. Ele veio com um drop muito ousado e diferente… acabei até tendo uma certa resistência. Porém, depois que ele me mostrando o desempenho da música, o desenrolar, a dinâmica que ele foi criando, eu fiquei ‘de cara’ com o trabalho. Muito bem feito e profissional.” Relatou Breno Miranda.

“Estamos muito felizes com a repercussão positiva da nova música, fizemos com muito carinho.” concluiu Vintage Culture.

Com os grooves e drops característicos dos artistas, “Cante por Nós” já nasce potencialmente como um novo hit. O single já está disponível em todas as plataformas digitais em formato Original Mix e Club Mix. Confira:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!