“2017 me provou muita coisa, uma delas é que quanto mais você acredita estar chegando lá, mais você precisa trabalhar. Resumindo, estou dando 99% de mim nos meus trabalhos, e quando sobra tempo eu cuido das outras coisas.”

As palavras do brasiliense VINNE não poderiam combinar melhor com o seu mais novo milestone conquistado: 1,2 milhões de plays no YouTube em seu mais novo hit, antes mesmo do lançamento oficial. O mood solar da música não poderia combinar melhor com o verão brasileiro, e as pistas já têm respondido com sorrisos todas as vezes que a música toca, conforme ele posta em suas mídias sociais. A versão original de “O Sol” de Victor Kley foi produzida pelo mago dos estúdios Rick Bonadio, que deu sua bênção para o remix da dupla dinâmica VINNE e Double Z, provando que não tem nada contra o estilo eletrônico. Seu lendário estúdio Midas, inclusive, foi espaço de masterização para álbuns como “Dark Tales & Love Songs” da dupla Elekfantz, entre outros.

Com o sucesso do remix, VINNE se mostra bastante animado com o lançamento oficial:

Demora bastante a cair a ficha de que existem tantas pessoas que gostam do que faço. A cada apresentação procuro dar o meu melhor. Em troca, o público me dá todo esse carinho e apoio, isso me deixa muito feliz. Sinto uma gratidão e um carinho enorme por cada um dos meus fãs“.

Desde que o brasiliense VINNE apareceu no cenário brasileiro, a palavra BASS nunca mais foi a mesma. Os sucessos “Bring It Back”, “Rock U” e o hit gigante que se tornou “Steady As She Goes” foram responsáveis por uma ascensão meteórica, que levaram o prodígio a apresentações incríveis por todo o país.

“Esse ano eu percebi que amadureci, tanto minha pessoa quanto minha música e é muito legal sempre expressar uma emoção diferente para quem ouve, mas claro, sempre mantendo o “peso” do bass que eu tanto amo!” finalizou, Vinne.

ouça agora, via Spotify, “O SOL”…