Select Page

Women’s Music Event confirma segunda edição para Março

Lançada em 2016, a plataforma de música, negócios e tecnologia Women’s Music Event (WME) anunciou que retorna ao CCSP – Centro Cultural de São Paulo, para a sua segunda edição, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de Março.

Dividido em dois dias de conferência, o evento contará com cerca de 70 mulheres de destaque no mercado da música que compartilharão seus conhecimentos com o público em 12 painéis e 6 workshops. Em uma prévia da programação diurna, alguns temas com o foco no mercado da música, englobando negócios e tecnologia, serão objeto de debate sob uma visão e perspectiva das mulheres. Serão dois dias de muito aprendizado e networking.

Já na parte da programação noturna, está confirmada uma festa dedicada à música eletrônica e outra noite reunindo nomes da MPB. Para o encerramento, no domingo (18), uma grande festa gratuita na rua está programada, estrelando a cena emergente do rap feminino.

Confira alguns números sobre a segunda edição do WME deste ano:

– 3 dias e quase 40 horas de programação
– cerca de 70 mulheres participando dos painéis
– 8 horas de workshops técnicos
– cerca de 20 shows
– Equipe técnica composta por 20 mulheres

O WME nasceu da união de forças entre a jornalista Claudia Assef e a produtora cultural Monique Dardenne. Duas mulheres que trabalham, há muitos anos na indústria da música, e por isso mesmo entendem que algo tinha que ser feito para catalisar o processo de aumento da relevância e do protagonismo da mulher no setor.

Enquanto não chega a data da conferência, assista ao aftermovie da primeira edição:

Mais informações e ingressos acesse o site: womensmusicevent.com.br

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!