Select Page

Após confirmar segunda edição no Brasil, DGTL anuncia line-up

Após confirmar segunda edição no Brasil, DGTL anuncia line-up

Após confirmar volta ao Brasil, o festival holandês DGTL anunciou seus convidados para edição de 2018. Com um vídeo na própria página do festival, a organização anunciou (sem mistérios) seu line-up inteiro e, de quebra, o local do evento.

Seguindo a marca registrada do festival, de conceber um line-up aliando nomes consagrados com novos nomes e talentos locais, a edição de 2018 terá o boss do selo innervisions, Dixon, assim como Ben Klock, Henrik Schwarz [Live] e o duo suíço Adriatique. Além do já aclamado b2b entre o britânico Daniel Avery e o alemão Rødhåd.

Figuram no line-up, representando a pátria amada, nomes como o do talentoso Carrot Green, Cashu e os paulistas Davis e Zopelar, todos também confirmados na edição brazuca do festival Dekmantel que rola Março, em São Paulo.

O Festival acontecerá no dia 5 de maio na extinta fábrica de livros em Jaguaré, a Fábrica 619, na zona oeste de São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira, dia 8, ao meio dia no site do DGTL.

Confira o line-up completo do festival:

DGTL São Paulo 2018 Full line up

Não vamos fazer mais mistério! Conheça a delegação do DGTL São Paulo 2018​. A venda de ingressos regulares começa dia 8 de fevereiro às 12h em nosso site.

Posted by DGTL São Paulo on Tuesday, February 6, 2018

 

Mais informações no site oficial: sao.dgtl.nl

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!