Select Page

Tomorrowland anuncia primeiros nomes para edição de 2018

Tomorrowland anuncia primeiros nomes para edição de 2018

Após anunciar STMPD RCRDS (de Martin Garrix) Cocoon, Paradise, All Day I dream, Drumcode, Robin Schulz e Friends, Diynamic, Arjunabeats, além da lendária Pryda Arena e a estréia do palco da DJ Belga Charlotte de Witte, intitulado KNTXT, como ‘host labels’ que farão parte da edição belga de 2018, a organização do Tomorrowland anunciou, nessa segunda, os primeiros artistas para o festival que acontecerá entre os dias 20 e 29 de Julho.

Nomes como Axwell & Ingrosso, Hardwell, Solomun, Armin van Buuren, Sven Vath, Âme & Rampa, Claptone, Kolsch, Patrice Baumel e Stephan Bodzin são alguns que já figuram na primeira fase de anúncios. Além de um B2B entre Ben Clock e Marcel Dettmann. A organização promete anunciar mais nomes amanhã.

O Tomorrowland continua a ser um dos festivais mais bem sucedidos do mundo. Para a edição deste ano, sob o tema ‘The Story of Planaxis’, que promete uma viagem mágica ao fundo do mar, a organização estima algo próximo de 400 mil participantes em ambos os fins de semana.

Veja a lista completa com os primeiros nomes: Axwell e Ingrosso, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, Hardwell, Netsky, Claptone, REZZ, Solomun, Da Tweekaz, Ben Klock b2b Marcel Dettmann, Sven Väth, Camelphat, Kölsch, Claptone, ÂME vs Rampa, Patrice Bäumel, RL Grime e Partyraiser.

As informações sobre compra de bilhetes e o pré-registro já iniciaram no dia 9 de janeiro. Para mais informações acesse aqui

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!