Select Page

Sensation retorna ao Brasil

A “festa do branco”, que era conhecida no Brasil como Skol Sensation, retornará ao solo tupiniquim após cinco anos, com o “The Brazilian Tour” em uma mega produção, com show inédito em três datas: 31 de março na São Paulo EXPO, 07 de abril no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e fecha a Tour em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, dia 14 abril.

A festa começou sua trajetória em Amsterdam, no ano 2000. Com formato global, foi o primeiro evento de música eletrônica a acontecer em um estádio de futebol, transformando as maiores arenas do mundo em gigantescos nightclubs. Seu crescimento foi tal que se transformou em turnê mundial em 2005, sendo ainda o evento eletrônico mais viajado do globo; atravessou todos os continentes, cruzou 34 países e visitou 43 cidades.

Grandes artistas globais já participaram da Sensation. Tiësto tocou na primeira edição de todas, em 2000. Praticamente todos os DJs que hoje lideram o TOP 100 já tocaram no evento. Armin van Buuren, Martin Garrix, Hardwell, David Guetta, Fedde Le Grand, deadmau5, Dimitri Vegas & Like Mike, além do extinto grupo sueco Swedish House Mafia, para citar alguns.

Mais informações em: www.sensationbrasil.com

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!