Select Page

Laroc abre programação de verão/18

A temporada de verão de 2018 já está aberta e o Laroc Club se adiantou e recheou sua programação com grandes hitmakers internacionais. O sunset club do interior paulista abre sua temporada neste sábado com os gringos Jonas Blue e Sam Feldt, além dos brasileiros Dubdogz, Rapha Fernandes e dos residentes Viktor Mora e The Juns.

Autor do super hit “Fast Car”, um remake homônimo de Tracy Chapman, na voz da também britânica Dakota, Jonas Blue é uma das grandes revelações da Dance Music britânica dos últimos tempos. No total, contando com “Perfect Strangers” que conta com vocais de JP Cooper e “By Your Side” (featuring Raye), Blue já contabiliza mais de 2 bilhões de streams no Spotify. Na última temporada de Verão na Europa foi o convidado de David Guetta para suas residências na Pacha e Ushuaïa em Ibiza.

Descrito pela Billboard como um “superstar do house moderno” após o remake do hino “Show Me Love”, de Robin S., Sam Feldt ganhou popularidade e respeito global. O holandês acaba de lançar pela Spinnin’ Records o álbum “Sunrise To Sunset”, que conta com um edit da música “The Devil’s Tears”. A música ficou entre as 10 tracks mais virais do Spotify.

Até o Carnaval, vão passar pelo palco do club atrações como Hernan Cattaneo (20/Jan), Alesso (10/Fev), Kungs e Gabriel Boni (11/Fev) e Armin van Buuren (12/Fev), dentre outros. Infos e Ingressos: www.laroc.club.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *