Select Page

Festival DGTL confirma data da segunda edição no Brasil

Festival DGTL confirma data da segunda edição no Brasil

Depois de uma bombástica primeira edição em 2017, com direito a sold out, o festival holandês DGTL já tem data para sua segunda edição: 5 de maio, em São Paulo. A organização, que ainda não confirmou local, promete ocupar um espaço industrial com diversas áreas que serão preenchidas com tudo que o festival tem a oferecer. Assista ao aftermovie da edição de 2017.

Mas o DGTL não é apenas um festival de música. Concebido sobre os pilares de música, arte e sustentabilidade, o evento tem como tendência a música eletrônica de vanguarda. Do techno ao electro passando pela house, seus line-ups unem nomes consagrados com novas descobertas e talentos locais. Já na parte de estrutura e arte, a organização aposta na combinação de inovações tecnológicas com responsabilidade socioambiental. Nos últimos cinco anos, mudanças fundamentais na organização do festival e em atividades cotidianas buscaram constantemente as mais recentes inovações tecnológicas para reduzir o desperdício, diminuir as emissões de CO2 e aumentar a consciência de sustentabilidade do público.

Os primeiros nomes do line-up e a data de início das vendas serão anunciados em breve, mas já está rolando o pré-registro no site oficial do festival. Clique aqui.

Mais informações: www.facebook.com/dgtlsaopaulo

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!