Select Page

Carl Cox e Martin Garrix contam história da EDM em ‘What We Started’

Carl Cox e Martin Garrix contam história da EDM em ‘What We Started’

O filme, que teve sua première em Junho do ano passado no Los Angeles Film Festival, se aprofunda no mundo altamente popular da música eletrônica, proporcionando acesso aos bastidores de uma indústria amplamente incompreendida, auto-orientada e bem isolada do ponto de vista popular. A narrativa leva ao encontro o legado de Carl Cox e o ‘novato’ Martin Garrix, enquanto o filme explora os paralelos entre a inegável influência de Cox e a evolução da dance music e a formação de Garrix sob gêneros comerciais e a fama global, destacando dois momentos e fenômenos muito diferentes da indústria.

“Não é luta entre o underground e o comercial” afirma Cox, que completa: “Ambos os elementos se alimentam um do outro”.

O Filme documenta a cultura em constante mudança na música eletrônica, ao longo de três décadas, e apresenta relatos de importantes nomes da cena como David Guetta, Richie Hawtin, Paul Oakenfold e Seth Troxler, além de estrelas pop como Usher e Ed Sheeran.

‘What We Started’ foi produzido e dirigido por Bert Marcus e Cyrus Saidi e tem data de lançamento para o dia 23 de março e estará disponível na Netflix a partir de Junho. Confira o trailer.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!