Select Page

ADE anuncia datas da sua 23ª edição

ADE anuncia datas da sua 23ª edição

A Amsterdam Dance Event (ADE) anunciou datas e uma palinha da programação de sua 23ª edição, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de Outubro. A organização espera receber cerca de 400 mil visitantes nacionais e internacionais para este ano. A edição do ano passado recebeu mais de 2.500 artistas e 550 palestrantes em mais de 150 locais. O evento atraiu visitantes de mais de 90 países, ao longo de cinco dias, abordando todos os aspectos ​​da cultura da música eletrônica.

Durante a ADE deste ano, haverá uma série de atividades focadas na cena eletrônica da Coréia do Sul. “A cena da música eletrônica sul-coreana está crescendo rapidamente, graças à inovação tecnológica e aos crossovers inteligentes”, conta o diretor Richard Zijlma.

Os organizadores estão empenhados em aumentar as atividades diurnas e noturnas mais uma vez em 2018 através de parcerias estabelecidas com instituições culturais.

“A adição de pavilhões cria possibilidades extras para conhecer e fazer redes para profissionais da indústria da música, mas também fornece um meio para mostrar o poder inovador de territórios individuais diante de uma audiência internacional”, afirma Zijlma.

A programação completa (dia e noite), será anunciado nos próximos meses. Mais informações sobre ADE aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!