Select Page

Sasha e John Digweed vêm ao Brasil

Sasha e John Digweed vêm ao Brasil

O dia 14 de Abril de 2018 será de grandes emoções para os fãs brasileiros do progressive house. O Warung day festival anunciou, para a sua quinta edição, os lendários Sasha e John Digweed para o B2B mais esperado dos últimos anos.

Após apresentação memorável no Ultra Brasil deste ano, no Rio de Janeiro, as lendas retornam para apresentação inédita, e muito esperada, no festival do club catarinense que rolará na marcante Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

O B2B que definiu um período histórico da Dance Music e toda uma cultura de Club está reunido novamente para uma turnê mundial após o retorno em 2016. Os fãs da Sasha e John Digweed passaram longos e tortuosos anos para que seus ídolos se reunissem novamente; muitos anos de duas carreiras solo fenomenais, porém sólidas e recheadas com premiações, shows espetaculares e músicas que são verdadeiras obras de artes, isso sem falar sobre aventura e desenvolvimento pessoal. O suficiente para saciar os fãs, alguns pensariam, contudo, as lembranças das colaborações dos dois DJs se tornaram lendárias ao ponto de serem comparadas e requisitadas tal qual o Santo Graal.

A reação super empolgada de suas legiões de seguidores é construída em cima de bases sólidas. Sasha e John Digweed passaram quase duas décadas colaborando após a primeira apresentação em 1991, e tocando juntos no Renaissance. O ano seguinte resultou em uma série de lançamentos, turnês mundiais e conquistas inéditas. De Residência no club nova iorquino Twilo a grandes compilações pela lendária label Global Underground, e memoráveis apresentações em clubs e festivais ao redor do mundo.

Em se tratando de Warung Day Festival é esperando o anúncio de outros grandes nomes, mas este, sem dúvida, é emblemático.

Para quem não quer perder essa momento único na cena eletrônica brasileira, é melhor correr. Os ingressos estão nos últimos dias ainda com preço de pré-venda. Mais informações: www.warungdayfestival.com

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *