Select Page

#RMC10 terá Alesso, Dennis e Armin van Buuren

A 10ª edição do maior carnaval eletrônico do mundo vai contar com um time de peso nas noites da Marina da Glória.

Um mês após apresentação no Ultra Music Festival, Alesso está de volta ao Rio, em pleno carnaval carioca. Na sexta-feira, dia 09/Fev/2018, a Marina da Glória vai curtir ao vivo o show do DJ/Produtor, autor de “Heroes”, “I Wanna Know”, “Cool” e da nova “Is That For Me”, com participação da cantora brasileira Anitta, que subiu ao palco, junto com ele, para apresentar seu novo single.

Um dos hitmakers mais celebrados da Dance Music, o sueco simplesmente dispensa apresentações. Alesso já conhece bem a vibe do Carnaval do Rio e retorna ao Rio Music Carnival para sua 10ª edição. Revelado por Sebastian Ingrosso, com remixes para David Guetta, The Chainsmokers & Coldplay, abertura para shows de Madonna, residência em Las Vegas, hit com mais de 1 bilhão de streams, #1 no Bilboard Dance Chart, primeiro artista da história a divulgar um vídeo de música no Snapchat e headliner da tenda Saraha no festival Coachella por 2 anos seguidos, dentre outras marcas… Adicione a tudo isso hits como “Heroes (We Could Be)” (feat. Tove Lo), “I Wanna Know” (feat. Nico & Vinz) e “Cool” (feat. Roy English), para citar apenas três.

No Sábado, dia 10/FEV/2018, o DENNIS DJ chega a Marina da Glória com o BAILE DO DENNIS. Repaginado e totalmente autoral, o DJ traz sua trupe e prepara uma noite de muito funk. Sinônimo de sucesso no RMC, o Baile do Dennis busca o terceiro sold out consecutivo.

Já na terça-feira, dia 13/Fev/2018, para encerrar com chave de ouro, o Festival confirmou o “rei” Armin van Buuren. cinco vezes TOP #1 do Mundo pelo Ranking da DJ Mag e no auge dos seus 20 anos de carreira, o DJ/produtor holandês é amplamente conhecido como um dos DJs mais famosos do planeta. Sua devoção total à música eletrônica lhe rendeu uma indicação ao Grammy com o super hit “This Is What It Feels Like” (feat. Trevor Guthrie), sem contar que por 15 anos permaneceu entre os cinco DJs mais populares do mundo no ranking da DJ Mag.

Como artista, Armin costuma fazer mais de 150 shows por ano em festivais e lugares renomados em todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas e Nova York), Ultra Music Festival (Miami e Brasil), Tomorrowland (Bélgica e Brasil); Omnia Nightclub (Las Vegas), Ushuaia (Ibiza), dentre muitos outros.

Em breve, serão divulgados os headliners de domingo 11/FEV e segunda 12/FEV.

Fiquem ligados nas redes sociais do festival: facebook.com/RioMusicCarnival | instagram.com/RioMusicCarnival

Garanta seu ingresso: http://www.ingressocerto.com/rmc2018

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *