Select Page

Makam se apresenta pela primeira vez no Rio

Apresentação será nos seis anos da festa noon

Referência na cidade quando o assunto é música eletrônica, a queridinha noon está de volta, e agora em edição especial comemorativa aos seis anos de vida. Para a celebração, o casal anfitrião e idealizadores  Marian e Zéo (Flow & Zeo) junto com Claudio da Rocha Miranda Filho, escalaram um time que inclui um dos maiores talentos da atualidade eletrônica: Makam, vindo diretamente de Amsterdam para se apresentar pela primeira vez no Rio.

 

Nascido na Alemanha, Makam é um dos representantes do selo e festival Dekmantel, um dos mais respeitados do mundo. Quem o acompanha sabe que desde o inicio de sua carreira, em 2006, conseguiu manter um padrão de qualidade impressionante como DJ e produtor, o que fez se tornar um dos artistas mais desejados da Europa e colecionar apresentações em clubs como Panorama Bar, Fabric e Amnésia. Uma oportunidade imperdível para quem sonhava vê-lo no Rio.

A data cabalística, 11/11, será sob o céu estralado do Palaphita Gávea, e como de costume, começa cedo, às 16h, no Jockey.  O line conta ainda com nomes conhecidos da cena  como Leo Janeiro e  Keskem – do duo carioca Benaion e Felipe Fella. A dupla foi indicada ao prêmio de produtor revelação no RMC 2016, além de ter importantes lançamentos em gravadoras nacionais como Not For Us, Clap7, Tropical Beats, Zero Eleven Music, Molotov21, Noise Music e House Mag Records.

 

A noon é o nosso portal musical. Com ela temos o prazer de poder compartilhar com o público a nossa essência musical. É como uma filha em crescimento; Cuidamos de tudo com muito carinho, desde a curadoria artística, cenografia, parte técnica, locação.“, afirma uma das idealizadoras e residente da festa, Marian Flow.

 

Ao longo de seis anos e mais de 50 edições, a noon recebeu  aproximadamente 150 artistas como Dixon, Tale of Us, Wolf+lamb, Anja Schneider, Adana Twins , Danny Daze entre outros que passaram por alguns belíssimos balneários como Búzios – RJ e Barra Grande – BA.

 

Line-up :

MAKAM (Dekmantel/Ostgut Ton) – Amsterdam
FLOW & ZEO (Alliance Artists/Tropical Beats)
LEO JANEIRO (Alliance Artists/Warung)
KESKEM (Love Sessions/4Fly)

VJ DCM

Noon 6 anos

Ingressos Antecipados à venda R$ 40,00
Online no Bilheteria Digital: www.bilheteriadigital.com.br

Das 18h às 4h

Palaphita Gávea, no Jockey.

Rua Bartolomeu Mitre, nº 1.314 – Gávea, Rio de Janeiro, RJ.

Telefone(21) 99982-9195

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *