Select Page

Laroc esgota ingressos para show de Vintage Culture

Laroc esgota ingressos para show de Vintage Culture

Um ano depois, os fãs de Vintage Culture poderão, novamente, curtir seu show no Laroc Club. O furor do anúncio da abertura das vendas se concretizou: o start se deu nesta segunda (20) às 10 horas da manhã e mobilizou os frequentadores da casa e os mais leais seguidores do artista. Não deu outra: “sold out” em apenas 90 minutos. Cinco mil pessoas garantiram ingresso antecipado para o retorno de Lukas Ruiz ao (novo) Laroc.

Até então, Vintage Culture havia sido o único artista a esgotar ingressos na programação do club, que completou dois anos em Outubro. O Laroc agora cogita um show extra, que seria realizado na sexta-feira (08/Dez), para atender aos fãs que não conseguiram garantir ingressos. Mas vai depender do resultado da enquete que está rolando nas redes sociais do club.

Os ingressos esgotados, em pouco tempo, não são à toa. Com faixas lançadas por grandes gravadoras como Spinnin’ Records, Austro Music e Universal Music, o talentoso Lukas Ruiz dedicou-se a criar uma marca única de dance music, mesclando influências de synthpop retrô com Deep House e Nu-Disco moderno, uma fusão explosiva que o colocou em um patamar artístico invejável até para músicos do meio pop.

Em ascensão meteórica, e com 2017 memorável, Vintage Culture não tem do que reclamar. Após apresentações no Rio Music Carnival e Rock In Rio, e com agenda lotada até o início de 2018, ele acaba de lançar a track “Memories” (feat. Clubbers) pela poderosa Spinnin’ Records. Ouça abaixo:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *