Select Page

Plusnetwork traz a festa “elrow” ao Brasil

Plusnetwork traz a festa “elrow” ao Brasil

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país, traz ao Brasil pela primeira vez a festa elrow no dia 02 de dezembro, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A festa acaba de ser premiada no DJ Awards como a “Melhor Noite de Ibiza” nesta temporada de verão europeu, tendo 14 das 18 edições com ingressos esgotados no famoso Amnesia Ibiza.

Com o tema “Bollywood”, a primeira edição nacional da festa “mais louca do mundo” promove um show de cores, véus, sedas, incensos e sensualidade, com um line-up especial – ainda não revelado. Em vias de especulação, fizemos um levantamento para ver quais foram os DJs mais frequentes que tocaram nesta temporada em Ibiza, durante as 18 edições no Amnesia: Eats Everything foi o mais frequente, figurando em seis edições, enquanto Skream, Richy Ahmed e Art Department tocaram quatro vezes. Obviamente que isso não é nenhum indício de line-up para a edição brasileira, mas serve para entender qual é a pegada artística recente da marca, que ainda esteve presente este ano em festivais como Tomorrowland, Mysteryland, Electric Zoo, Glastonbury, Hideout, Snowbombing, Paaspop e Nassau.

Originária da Espanha, a festa teve início em 2010, em Barcelona e em Ibiza, e transformou-se num roadshow que percorre diversas cidades pelo mundo, como Londres, Miami, Shangai, Roma, Lima, Santiago e Tel Aviv, dentre outras.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, a festa promete uma experiência intensa e criativa com um show espetacular de bordados indianos, deidades permeando todo o espaço, o incrível Taj Mahal com um panteão de deuses e deusas em contraste com a música eletrônica que garantirá horas e horas de um evento inesquecível. 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *