Select Page

Anzuclub vai fechar as portas em Outubro

Anzuclub vai fechar as portas em Outubro

A notícia comoveu fãs e DJs por todo o Brasil nesta quarta-feira (30 de agosto), quando o tradicional Anzuclub, de Itu/SP, anunciou um “save the date” para sua “closing party” oficial, que vai acontecer dia 07 de Outubro de 2017.
De hoje até a data, portanto, o club terá mais três aberturas: 02/Set (Just Black com Max Vangeli, Volac e Dubdogz), 16/Set (Trance In Brazil com Markus Schulz) e 07/Out (Official Closing Party com celebração de 20 anos).
“Pode parecer que é o fim de uma era, mas preferimos dizer que é o início de uma lenda” – palavras do post do club no Facebook que informava sobre a festa de encerramento. Hashtags como #AnzuForever e #EternaAnzu pipocaram pelas redes sociais, juntamente com lembranças de infinitas histórias de pessoas que vivenciaram momentos.
Viktor Mora, Soldera, Meyer e Harris Miller (Alexandre Lee Harris e Luiz Fernando Miller), DJs residentes do club, expressaram seus sentimentos pelas redes sociais com textões, mas a gente resume abaixo…
Viktor Mora: “Estive na frente dessa cabine de 1999 até 2015 em praticamente todos os sábados! Vai deixar saudades… Valeu a todos da família Anzu!
Soldera: “Dia 11 de janeiro 2011 foi quando começou nossa história, tive a oportunidade de me apresentar pela primeira vez no club que era meu maior sonho. Com o som pouco diferente do que rolava no clube, tivemos a ideia de criar uma pista de dança na área de fumantes, o que veio a se tornar a #PistinhaMeuAmor e com isso foi impossível dissociar a minha história junto ao clube. Obrigado por TUDO, você será pra sempre meu clube de coração e de alma”.